Cartilha Saberes Populares

capa

O grupo AUÊ! em parceria com a Rede de Intercâmbio de Tecnologias Alternativas realizou no ano de 2016  a cartilha Saberes Populares, que agora está disponível na nossa biblioteca para download.

O objetivo da cartilha foi elaborar um material que pudesse “contemplar uma parte da diversidade de práticas em desenvolvimento no território metropolitano de Belo Horizonte, construídas através do diálogo de saberes”.

São conceitos, práticas e receitas desenvolvidas e difundidas por todos os elos que compõem essa corrente e que, cotidianamente, contribuem para a consolidação da agroecologia na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

ami2

Este produto representa a própria riqueza que a cidade nos fornece: a possibilidade da troca entre os diferentes.

ami1

Além da cartilha foi realizado quatro folhetos explicativos sobre experiências agroecológicas da Região Metropolitana de Belo Horizonte: Ervanário São Francisco de Assis, Feira Terra Viva, Horta Frutos da União, e Sitio Gênesis: Assentamento da Reforma Agrária.

cartazes

O belíssimo projeto gráfico foi realizado pelos(as) talentosos(as) da Ami Comunicação & Design. Para saber mais sobre o trabalho deles clique aqui.

PARA DOWNLOAD:
Cartilha Saberes Populares
Folheto Ervanário São Francisco de Assis
Folheto Feira Terra Viva
Folheto Horta Frutos da União
Folheto Sítio Gênesis: Assentamento da Reforma Agrária

*Todas as fotos que usamos no post são de autoria da Ami Comunicação & Design.

Anúncios